Avise os miúdos: Braga vai ter um parque de diversões até ao final de agosto

diversoes-braga-parque-agosto-gds-imobiliaria-gds-seguros-gomes-da-silva-braga-1

A mini roda gigante, as cadeiras voadoras e os diferentes jogos vão ficar no centro comercial Braga Parque.

Entreter os miúdos durante as férias é um drama comum a todos os pais. É isso mesmo que o Bragalândia pretende resolver, com uma parque de diversões que vai estar em Braga durante todo o mês de agosto.

 

O parque vai ser instalado no centro comercial Braga Parque, junto à escadaria principal. Ali, haverá uma mini roda gigante, cadeiras voadoras, cabines de jogos com propostas como o jogo das latas, do galo, tiro ao alvo, entre muitos outros.

 

A decoração vai resgatar diferentes elementos das fantasias mais mirabolantes dos pequenos. Os tons dos apontamentos serão, claro, bastante coloridos e cheios de personalidade, para que os miúdos fiquem cativados durante horas a fio.

 

Poderá visitar aquele espaço no Braga Parque, de segunda a sexta-feira, entre as 15 e as 22 horas: e aos sábados, domingos e feriados, das 12 às 22 horas. A entrada é sempre gratuita.

 

“O Braga Parque, espelhando a sua imagem de marca viva, dinâmica, jovem e desafiadora, aposta, assim, num plano ideal para miúdos e pais aproveitarem as férias de verão através de um ambiente divertido que proporciona memórias felizes”, dizem os responsáveis.

 

Além deste parque de diversões, no centro comercial encontra dezenas de lojas. Adidas, Bimba y Lola, Brownie, C&A, H&M, Intimissimi, Lefties, Levi’s e Massimo Dutti são algumas das opções. Quanto aos restaurantes, encontra estabelecimentos como Pizza Hut, Poké House, Wok to Walk, H3, McDonald’s, Olá, Vitaminas, e mais.

 

 

Fonte: nit.pt

Publicado a: 01 de Agosto de 2023

Por: nit.pt

Avalie o seu imóvel