Bom Jesus tem visitas guiadas disponíveis

bomjesus-gomesdasilva-1

Visitas guiadas serão dinamizadas por guias locais do Santuário que irão orientar os visitantes por cinco percursos diferentes.

A Confraria do Bom Jesus tem disponível desde quarta-feira um serviço de visitas guiadas ao património.

 

“Pretende-se potenciar, com esta iniciativa, a descoberta e conhecimento do património religioso, cultural e natural do Bom Jesus, através de uma nova perspectiva de acolhimento dos peregrinos e turistas que visitam o Santuário do Bom Jesus, quer em termos de uma mais completa oferta turística, quer de uma proposta evangelizadora a que a própria natureza dos vários espaços convida”, refere o presidente da Confraria, o Cón. Mário Martins, em comunicado.

 

As visitas guiadas serão dinamizadas por guias locais do Santuário que irão orientar os visitantes por cinco percursos diferentes. Os percursos contemplam o património cultural, religioso e natural do Bom Jesus.

 

 Fonte: Diocese-Braga.pt

Fonte: Diocese-Braga.pt

 

 

 Existe um custo mínimo associado a cada percurso e as Escolas, Universidades, IPSS e Grupos Paroquiais terão um desconto de 50% sobre o preço base.

 

As visitas estão disponíveis para grupos organizados ou individuais, com um mínimo de 1 pessoa e um máximo de 25 pessoas.

 

É obrigatória uma marcação prévia através do telefone 253676636 ou do e-mail geral@bomjesus.pt, podendo escolher-se o percurso, a data, hora e número de participantes.

 

As visitas iniciam-se com uma sessão de acolhimento e enquadramento aos participantes, continuando depois a visita ao percurso programado, orientada por um guia da responsabilidade da Confraria.

 

As visitas estão disponíveis em português, espanhol, inglês, francês e italiano.

 

Fonte: Diocese-Braga

 

Publicado a: 04 de Junho de 2021

Por: Diocese-Braga.pt

Avalie o seu imóvel