Dia da Mãe: ideias para celebrar esta data muito especial

diadamae-gomesdasilva-

Deixamos-te cinco sugestões de presentes que podes oferecer para marcar a data e desfrutar deste dia na companhia da tua mãe.

DiadaMae_GomesdaSilva_1_1.png

 

Não há nada como oferecer flores, especialmente se a tua mãe gosta muito do contacto com as plantas e com a natureza. Em vez do tradicional ramo, que irá secar em pouco tempo, podes sempre oferecer-lhe uma planta em vaso, que durará muito mais tempo e da qual a tua mãe poderá cuidar, lembrando-se sempre de quem lhe deu aquele presente. Podes encontrar diversas espécies em lojas especializadas e em viveiros online.

 

DiadaMae_GomesdaSilva_2.png

 

Existem muitas velas disponíveis no mercado, com cheiros e formatos cada vez mais diferenciados e apelativos. Se a tua mãe gosta destes objetos de decoração, ou se gosta de ter uma casa sempre perfumada e com aquele toque acolhedor que só uma vela consegue dar, procura escolher uma como presente, num formato que combine com a decoração da casa e que seja original. Poderás encontrar diversas opções em lojas de decoração ou online.

 

diadamae-gomesdasilva-3.png

 

A casa da tua mãe está a precisar de algumas reparações? Um bom presente poderá ser oferecer-lhe essas reparações. Desde atualizar a cozinha e torná-la mais moderna, a renovar completamente a casa de banho para se tornar mais acessível, ou até mesmo mudar a decoração da sala. Conseguirás certamente encontrar algumas ideias de remodelação que seriam muito bem-vindas na vida da tua mãe.

 

diadamae-gomesdasilva-4.png

 

Por vezes, os espaços exteriores das nossas casas estão mal aproveitados, não cumprindo todo o seu potencial. Se esse é o caso na casa da tua mãe, podes oferecer-lhe uma remodelação de jardim, para que ela tenha o recanto exterior que sempre quis e onde podem todos passar bons momentos juntos em família. Pode ser algo tão simples como criar um recanto com alguns móveis de jardim, ou algo tão complexo como a criação de um jardim considerável.

 

diadamae-gomesdasilva-5.png

 

Se a tua mãe é fã de decoração de interiores, mas nunca teve oportunidade de contratar os serviços de um profissional da área, porque não oferecer-lhe uma consultoria de decoração de interiores? Poderás encontrar estes serviços online, por exemplo.

 

 

Fonte: Idealista.pt

 

Publicado a: 28 de Abril de 2021

Por: Idealista.pt

Avalie o seu imóvel