Esporões reforça-se com internacional português

gdr-esporoes-bruno-rafael-gds-imobiliaria-gds-seguros-gomes-da-silva-braga-1

Confirmadas as renovações do central Vítor Palha, do médio Ricardinho e do avançado e capitão Cantona, o Esporões, que vai disputar a Divisão de Honra da AF Braga (série a) anunciou no dia de ontem as primeiras contratações do defeso.

 

Um deles é Bruno Rafael, ele que chegou a capitancar os sub-23 do Vitória de Guimarães, clube onde fez grande parte da sua formação, e conta com algumas internacionalizações por Portugal nas seleções jovens, nomeadamente nos sub-19. 

 

Bruno Rafael, de 24 anos, esteve sem jogar em 2022/23, mas na época antecendente fez parte do plantel do Vilafranquense, na II Liga. Ainda como sénior vestiu as cores do Vitória de Guimarães (sub-23) e do Benfica de Castelo Branco. Natural de Braga, aceitou o desafio apresentado pelo Esporões.

 

Ruizinho, antigo jogador do Pousa, também está de malas aviadas para o emblema bracarense. 

 

"Ruizinho reforça o setor defensivo do Esporões. O defesa de 26 anos tem como principais características a velocidade e o drible. Estamos cá para ver", descreve o clube na rede social Facebook.

 

Na próxima temporada, o Esporões vai ser orientado por Zequinha, técnico com larga experiência no futebol da AF Braga e que na época transacta orientou o Pousa, também na Divisão de Honra.

 

 

Fonte: Diário do Minho

Publicado a: 28 de Julho de 2023

Por: Diáriodominho.pt

Avalie o seu imóvel