Jorge Morais treina ADC Vilaça

1

Jorge Morais, que nos últimos anos esteve ligado ao futebol, é o novo treinador do ADC Vilaça, equipa que milita no Campeonato Distrital da I Divisão de Futsal Sénior Feminino da Associação de Futebol de Braga.

Para a nova temporada, a equipa de Vilaça apresenta algumas novidades, destacando-se a entrada do técnico: “o Jorge Morais conta com um vasto currículo. Esteve estes últimos anos mais ligado ao futebol, mas decidiu abraçar, novamente, o futsal, e felizmente para o ADC Vilaça aceitou o nosso convite”, começou por afirmar Cristina Oliveira, presidente do ADC Vilaça.

 

Cristina Oliveira não põe de lado a entrada de mais atletas: “novas contratações estão pendentes da evolução da pandemia”. O ADC Vilaça manteve ainda o treinador adjunto Bruno Sousa que “tem à sua responsabilidade as guarda-redes e que fez um excelente trabalho na época passada. Por isso, decidimos mantê-lo. Ao treinador que saiu agradecemos o trabalho feito”.

 

“FAZER MELHOR QUE O ANO PASSADO”

 

Para a nova temporada, o ADC Vilaça pretende fazer melhor que na época passada: “o principal objetivo é melhorar os resultados, mas estamos num ano atípico e não sabemos o que vamos encontrar. Temos a certeza que não será fácil, mas vamos trabalhar muito para isso para fazer melhor que o ano passado”.

 

Como tem corrido até aqui? “Tivemos de fazer um trabalho com a preparadora física para recuperar fisicamente da paragem as atletas” disse Cristina Oliveira, que referiu ainda que “já tivemos algumas atletas em quarentena, o que complica o trabalho da equipa e prejudica o rendimento das atletas. O primeiro jogo já foi adiado por causa do Covid. O nosso primeiro será assim no fim de semana, e há um misto de sensações. Mas acreditamos que irá correr bem”.

 

O ADC Vilaça joga sábado, a partir das 18 horas no recinto do Candoso, em jogo da segunda jornada do Torneio Início Sénior Feminina da AF Braga.

 

Fonte: Desportivo do Minho

 

Publicado a: 22 de Outubro de 2020

Por: Desportivo do Minho

Avalie o seu imóvel