Joy4Fun organiza passeio de bicicleta para dar a conhecer vinhas da região com o apoio da GDS Imobiliária e GDS Seguros

passeio-gomesdasilva1-gdsimobiliaria-gdsseguros-1

Após o sucesso da 1ª edição, a Joy4Fun, empresa turística de Braga, irá realizar, no dia 27 de novembro, o II Passeio Bike Eco Turístico Bradecor. O percurso de 30Km atravessa uma vinha de 34 hectares e tem as deslumbrantes margens do rio Cávado como companheiras de passeio.

O início e final do percurso será na Decathlon Braga, sendo o ponto intermédio o Solar das Bouças, onde os participantes poderão usufruir de um magusto e prova de vinhos.

 

As inscrições podem ser efetuadas aquiQuem inscrever-se até dia 31 de outubro pode beneficiar do desconto “Early Bird”, tendo a inscrição o custo de 19 euros. De 1 a 17 de novembro, o valor é de 23 euros.

 

Esta iniciativa alia o lazer ao prazer do contacto com a natureza, a história e os sabores da região. “Com a realização da segunda edição deste evento, pretendemos continuar a dar a conhecer os segredos e a beleza do nosso território. Neste caso iremos atravessar uma vinha, realizar um tradicional magusto e proporcionar uma prova dos fantásticos vinhos da nossa região aos participantes, com passagem pela Quinta Pedagógica e vários locais emblemáticos das margens do rio Cávado”, afirma Pedro Faria, CEO da empresa Joy4Fun, organizadora do passeio.

 

Para além do magusto e da prova de vinhos, incluídos estão também o abastecimento, as paragens para explicação de alguns pontos históricos, o acompanhamento durante todo o trajecto, uma t-shirt e o seguro individual.

 

 

passeioturistico-gdsimobiliaria-gdsseguros-gomesdasilva.jpeg

 

Fonte: BragaTV

Publicado a: 25 de Outubro de 2021

Por: BragaTV

Avalie o seu imóvel