Portugal eleito o melhor país da Europa para visitar em 2021

portugalmelhordestino2021-gomesdasilva-1

Depois de Braga ter sido eleita o melhor destino europeu do ano, é a vez de Portugal se destacar como melhor país para visitar em 2021.

A Europa é o destino turístico favorito dos viajantes para passar férias. No entanto, o continente europeu tem mais de 50 países e nem sempre é fácil fazer uma escolha ao planear uma viagem na Europa.

 

Sendo assim, o site European Best Destinations, visitado por mais de 6 milhões de viajantes por ano, reuniu dados de tráfego e de pesquisas nos últimos meses, e criou um ranking dos melhores países para visitar em 2021.

 

Portugal foi o país mais pesquisado nos últimos meses no site o que, juntando à "beleza das suas paisagens, a sua gastronomia, a sua rica história e as suas magníficas praias", o levaram a ocupar o primeiro lugar entre os melhores países para visitar em 2021.

 

"Situada no norte do país, a cidade de Braga foi eleita o melhor destino europeu em 2021 e será um destino obrigatório", escreve a publicação, onde destaca ainda que "o Porto é um destino ideal para uma pausa na cidade de alguns dias".

 

As praias de Cascais e da região do Algarve não foram esquecidas, sendo descritas como "perfeitas para recarregar as baterias ao sol". Para os amantes da natureza, a publicação destaca dois destinos imperdíveis: os arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Publicado a: 23 de Março de 2021

Por: Viagens.sapo.pt

Avalie o seu imóvel