TUB disponibilizam "shuttles" especiais para a Braga Romana e a Rampa da Falperra

tub-braga-romana-rampa-falperra-gds-imobiliaria-gds-seguros-gomes-da-silva-braga-1

Transportes Urbanos de Braga disponibilizam transporte para a Braga Romana e Rampa da Falperra

Na próxima sexta-feira, sábado e domingo, os Transportes Urbanos de Braga (TUB) voltam a ser parceiros dos eventos que vão fazer fervilhar a cidade de Braga. A empresa vai disponilizar "shuttles" especiais para levar os bracarenses até à Braga Romana e à Rampa da Falperra.
 
No dia 19 de maio, os visitantes da Braga Romana vão poder deixar os carros nos interfaces da Avenida Robert Smith (Minho Center), E.Leclerc e junto ao Estádio Municipal de Braga e ir de TUB até à cidade. O tempo médio de espera será de cinco minutos, entre as 20h00 e a 01h00.
 
Também nos dias 20 e 21 de maio, é mais fácil subir à Rampa da Falperra, com vários autocarros a sair da Avenida Central. No primeiro dia (sábado), há transportes entre 6h00 e as 8h20 e, no dia 21 de maio (domingo), das 6h00 às 8h05. O fluxo vai ser de 15 em 15 minutos no início da prova. Quanto ao final da prova, haverá autocarros a circularem nessa rota enquanto o número de passageiros se justificar.
 
Estes "shutlles" especiais têm o custo de apenas um euro ida e volta. Permitem aos passageiros/visitantes, evitarem as zonas de confusão, estacionando nas periferias da cidade. Os horários podem ser consultados em https://tub.pt/noticia/1041/ e https://tub.pt/noticia/1042/.

 

 

Créditos de Imagem: Facebook Braga Romana

 

Fonte: Diário do Minho

Publicado a: 16 de Maio de 2023

Por: Diário do Minho

Avalie o seu imóvel