Dois prédios no centro de Vila Verde

FotografiasDetalhes
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 1
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 2
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 3
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 4
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 5
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 6
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 7
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 8
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 9
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 10
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 11
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 12
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 13
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 14
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 15
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 16
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 17
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 18
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 19
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 20
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 21
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 22
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 23
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 24
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 25
Prédio em Vila Verde e Barbudo, Vila Verde, Braga - Imagem 26

Prédio em Vila Verde e Barbudo

Vila Verde, Braga

1.100.000€

  • 5 Quartos
Condição:Usado
Ano:1989
ID:GDSPT1329
CE:Em tramite
  • Área Útil:469m2
  • Área Implantação:327m2
  • Área Terreno:436m2
Venda conjunta de dois edifícios urbanos localizados na emblemática Praça 5 de Outubro, a principal e mais prestigiada localização do concelho de Vila Verde.

Trata-se de uma oportunidade rara de adquirir dois imóveis contíguos numa das zonas com maior visibilidade, centralidade e valorização do concelho, inseridos no centro administrativo, comercial e de serviços de Vila Verde.

Os edifícios encontram-se atualmente parcialmente arrendados, proporcionando rendimento imediato, ao mesmo tempo que oferecem um extraordinário potencial de valorização e desenvolvimento futuro.

Prédio 1
Área do terreno: 203,80 m²
Área de implantação: 76,00 m²
Área bruta de construção: 152,00 m²
Rés-do-chão atualmente arrendado a uma Agência de Viagens, garantindo rentabilidade desde o primeiro dia.

Prédio 2
Área do terreno: 233,00 m²
Área de implantação: 251,00 m²
Área bruta de construção: 317,00 m²
Rés-do-chão atualmente arrendado a uma Instituição Bancária, conferindo estabilidade e segurança ao investimento.

Os edifícios podem ser mantidos de forma independente, preservando os contratos de arrendamento existentes e beneficiando do rendimento gerado, ou poderão ser integrados num único projeto imobiliário de maior dimensão, permitindo a criação de um edifício moderno e uniforme, perfeitamente enquadrado na principal praça do concelho.

A escassez de imóveis com estas características e nesta localização torna esta uma oportunidade diferenciadora para investidores, promotores imobiliários ou fundos patrimoniais.

Situados na Praça 5 de Outubro, os imóveis beneficiam da melhor localização de Vila Verde, encontrando-se rodeados pelos principais serviços públicos e privados do concelho, nomeadamente:

Câmara Municipal de Vila Verde
Conservatória do Registo Civil e Predial
Autoridade Tributária (Finanças)
Tribunal
Bancos
Comércio tradicional
Restaurantes, cafés e pastelarias
Farmácias e diversos serviços

Em frente aos edifícios encontra-se o principal espaço verde da vila, composto por jardins, parque infantil e zonas de lazer, palco regular de eventos, feiras, animação cultural e atividades promovidas pelo Município, garantindo uma forte afluência pedonal ao longo de todo o ano.

Destaques
Localização absolutamente privilegiada
Dois edifícios contíguos
Rentabilidade imediata através dos contratos de arrendamento existentes
Elevado potencial de valorização
Possibilidade de desenvolvimento de um projeto imobiliário de referência
Excelente visibilidade comercial
Investimento único no centro de Vila Verde

Uma oportunidade excecional para investidores que procuram ativos imobiliários de elevada qualidade, localização irrepetível e forte potencial de rentabilidade e valorização futura.

Localização: https://maps.app.goo.gl/QFJjRbYXWyL2MwGu8

Porquê comprar connosco?

Porque a compra ou venda de uma casa é um momento único e especial. Começa com um sonho e transforma-se em realidade quando escolhemos a pessoa certa para mediar o negócio. A Equipa Gomes da Silva é a escolha certa no momento de decisão para a promoção ou compra do seu imóvel, com resultados de excelência.

Apostamos em mais simplicidade, mais confiança e mais acompanhamento. Com uma garantia: é esta a Chave Para Vender ou Comprar a Sua Casa®.
Ler mais
Fotografia do consultor Gomes da Silva

Gomes da Silva

A chave para vender ou comprar a sua casa®

Ao submeter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Enviar
Avalie o seu imóvel